Guilherme Sampaio, vocalista da AUMUMANA, ouviu o primeiro álbum solo de Marcio CS, Marcio CS, antes da estréia e conta para a gente o que achou.
Confesso que no primeiro momento fiquei com o pé atrás ao ver o Marcio CS anunciar seu projeto solo. Talvez por ele ter anunciado como um projeto acústico e, vindo de um rock progressivo da Hipnoia, sua outra banda, fiquei com medo!
Mas agora, ouvindo o álbum, rola umas baladas rock bem produzidas e com riffs e refrões que pegam! Sim, ficam na cabeça! As letras são um caso a parte, já que o Marcio CS sempre tem um cuidado especial com elas.
Sempre que componho alguma letra vejo claramente que ela é pra mim, um desanuvio pessoal, mas o bacana é quando estas mesmas letras e música ressoam em outras pessoas. E esse foi o caso com o primeiro álbum solo do Marcio CS, Marcio CS, em mim.
Inclusive, a lista das músicas ainda cria um verso bacana, pois pode parecer que nada faz sentido e que ‘o estranho sou eu‘, mas ‘fica aqui‘ ‘uma vida nova‘ ‘enquanto ninguém acordar‘.
É isso, parabéns pelo seu som, Marcio! Sucesso!