Nos dias 14 e 15 de Maio estaremos em São Paulo para participar do Festival Path que chega a sua 4 edição. Este ano o pessoal do O Panda Criativo, idealizadores do Festival, resolveram incluir o Mercado da Música nos debates, rodadas de negócios e outras atividades, abrindo espaço para uma troca intensa nestes dois dias.
Nós da Zamus estaremos participando de duas frentes. Na primeira, iremos participar do debate “Transparência na indústria da música, a nova ordem” junto com o Arthur Fitzgibbon da OneRPM, a cantora Mahmundi e a label relations do Spotify, Roberta Pate. O debate têm o seguinte preâmbulo:
A era digital e seus avanços tecnológicos trouxe para o centro do debate a relação de transparência entre as gravadoras e seus artistas, e também entre sociedades de gestão coletiva de direitos musicais e seus titulares. Como o mercado está se ajustando, quais as boas práticas, que oportunidades esta demanda gera na criação de novos modelos de negócios?
Esse debate acontecerá no dia 15 de Maio às 14 horas e deve esquentar por conta da temática controversa.
Já na segunda frente, estarei recebendo selos, artistas e editoras para conhecerem nossas soluções tecnológicas de monitoramento de redes e plataformas de música, de gerenciamento de catálogo (obras e fonogramas) e de smart links para marketing musical para estas categorias de interessados.
Cada interessado deve se inscrever antecipadamente para participar. O tema é “Plataformas de live streaming e big data”, e ainda teremos Rafael Belmonte da Netshow.me, Filipe Callil da Clap Me e Juliano Polimeno da Playax.
Além disso, a programação é extensa e intensa em diversas outras áreas da economia criativa e da tecnologia. Ou seja, imperdível!
Compre sua badge para usufruir do Festival inteiro ou compre apenas o ingresso para os shows, mas venha participar!
Tags: Eventos Festivais Festival Path Mercado da Música NMM Palestras Zamus