Ganhe para escrever sobre negócios de música

Você se interessa pela mercado da música e tem algo a dizer sobre esta indústria? Então temos uma proposta para você!

A ZAmus, acima de tudo, tem por fundamento a busca pela sustentabilidade nos negócios envolvendo música.

Para isso, nossos atos são regidos pela intenção de fazer o dinheiro fluir na classe artística seja através de negócios, de elaboração de soluções tecnológicas e/ou através de estímulo ao conhecimento em palestras, workshops e cursos além de gerar conteúdo instrutivo e necessário para a classe.

Queremos ouvir o que você tem a falar sobre o mundo da música e estamos dispostos a pagar para você realizar esta tarefa.

Estamos interessados em diversos conteúdos sobre a cadeia produtiva da música, principalmente aqueles com ênfase em negócios, análises e tutoriais.

Se você se deparou com um novo serviço de música ou um diferencial em alguma plataforma ou simplesmente quer explicar como melhor utilizar um app específico ou um negócio, um trabalho, forma de atuação específica ou até mesmo tem um ponto de vista interessante sobre algum assunto alusivo à cena musical e à indústria da música, escreva um artigo sobre o assunto, ganhe uma graninha e ajude na transmissão de conhecimento na cena musical e na sustentabilidade artística. Basicamente…

Leia as regras com atenção e preencha o formulário aqui.

A colaboração com o blog visa estimular a criatividade dos apaixonados por música e negócios e criar uma rede de discussão sobre a cadeia produtiva da música além de promover a sustentabilidade da arte.

Contamos com vocês.

 

Estamos contratando!

Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account