Hoje, quarta-feira 29 de fevereiro, o Facebook anunciou que em breve as Páginas irão mudar para um layout Facebook Timeline. Com o novo  layout haverá várias mudanças na sua página, e nós mostraremos todos os detalhes e Melhores Práticas para fazer da sua transição um sucesso.

As funcionalidades foram muito bem descritas no post feito pelo pessoal da ARQABS, Timeline do Facebook para páginas. Por isso vamos focar no que interessa para nós, artistas.

Primeiramente, não é mais possível colocar o aplicativo ‘Discografia’ como página default para os visitantes. Por outro lado, a imagem de exibição do aplicativo aumentou (para 111×74 pixels) e o usuário pode alterá-la! Veja o que a AUMUMANA fez com o deles, criaram uma imagem com as capas dos álbuns e a utilizaram como imagem do nosso aplicativo.

Os aplicativos agora são visualizados em tela inteira, aumentando de 520px para 810 de largura, trazendo mil possibilidades de avanços na exibição da discografia! Apesar do Facebook não ter liberado ainda esse aumento para os desenvolvedores, nós já nos preparamos, e assim que liberado, seu aplicativo estará usufruindo das novas características.

A Timeline cria um monte de oportunidades para os aplicativos do Facebook e estamos excitados com as novas idéias que tivemos e vamos implementar para vocês a fim de tornar a Zamus cada vez mais útil para os artistas e para seus fãs.

Temos várias funcionalidades para liberar, e gostaríamos de ter o feedback de vocês. Sinta-se à vontade para nos contactar aqui pelo blog, pela nossa página do Facebook e também pelo Twitter com seus pensamentos.

Atenciosamente,

Guilherme Sampaio & Zamus

Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account