Por que isso é impressionante?

Existem tantas bandas que estão usando perfis pessoais para gerenciar seus fãs, mas fazendo isso elas ficam limitadas por restrições do perfil pessoal. Você não pode ter mais de 5000 amigos, aplicativos não podem ser adicionados aos perfis pessoais e pedidos de amizade tem que ser aprovados.

Agora as bandas com perfis pessoais têm a possibilidade de migrar seu perfil para páginas de fãs no Facebook. Assim elas podem começar a ter mais fãs sem ter que aprovar, podem ter acesso à uma quantidade infinita de dados sobre sua comunidade e também podem adicionar aplicativos como o Zamus Music. Agora todos os seus fãs podem finalmente ouvir sua música no Facebook!

Novas características do Facebook também permitem que os usuários possam navegar como uma página, trazendo para a página um comportamento bem parecido com o dos perfis pessoais, como curtir páginas e posts.

Uma coisa bem interessante nessa conversão de um perfil em uma página é que todos os seus “amigos” são automaticamente convertidos em “fãs”. Nenhum trabalho extra é necessário! Há de se atentar para algumas questões que podem ser lidas nesse post no blog da ARQABS, mas nada que possa complicar nossa vida!

Sua banda possui perfil? Converta em página! Já é página? Inscreva-se na Zamus Music e coloque sua música no Facebook!

Tags:

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account