Desde o surgimento da indústria fonográfica, o SINGLE, (também conhecido como música de trabalho) tem sido amplamente usado para divulgar um artista. O Single funciona como porta de entrada de um artista para novos fãs, pois é sabido que o público é construído a partir de fonogramas individuais até que se absorve a obra por completo.

Pensando nisso, nós da Zamus criamos a ferramenta Single para os artistas que desejam desenvolver um trabalho de divulgação consistente e obter estatísticas reais e concretas do seu desempenho junto ao público.
Assim como há anos atrás as gravadoras usavam singles para lançar artistas e testar o nível de aceitação de um novo estilo, nós propomos a experimentação musical através da veiculação de Singles, como forma de construir e expandir seu público.

Na prática, o artista pode cadastrar até 5 Singles e começar a ser descoberto pelos usuários da plataforma. Pode ser uma canção que tenha sido feita independente de um EP ou álbum, ou pode ser uma faixa específica que você queira trabalhar. A graça está na possibilidade de trabalhar uma música em todos os seus aspectos, dando o máximo de informações possíveis para o fã enquanto ele a escuta.

Ao optar por usar esta ferramenta você conta com várias opções, como colocar a letra da música e release, que ficam acessíveis ao público através de botões na interface da página.

Há ainda botões para compartilhar via facebook, amar, baixar e comentar.
O acessório ‘comentar’ pode ser usado pelo artista como forma de interagir diretamente com os fãs.

Outra das funcionalidades interessantes da ferramenta single, por exemplo, é a função de exibição randômica ou a função de seleção por estilo musical, em que sua música pode acabar sendo ouvida por pessoas que ainda não conheciam seu trabalho.

A interface da galeria de Singles é bonita e fácil de ser utilizada, tanto pelo artista quanto por seu público, e é uma forma inteligente de trabalhar na divulgação dos fonogramas.

Experimente! E se precisar de nossa ajuda, é só chamar!

Nós da Zamus pesquisamos e trabalhamos para constante melhora nas funcionalidades da plataforma. Se você tem dicas, criticas, sugestões ou perguntas é só entrar em contato via email ou facebook.
Nós queremos saber como tem sido sua experiência dentro da Zamus.

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account