Qualquer um que chegou a bater na porta da frente da Zamus, para usufruir das adoráveis músicas que estão lá, se deparou com uma única forma de criar a conta: via Facebook.

Isso acontece porquê, quando começamos a criar a plataforma, ela era apenas um aplicativo de discografia para artistas. Ou seja, o artista deveria ter uma página no Facebook para poder instalar nosso primeiro aplicativo. Isso também nos ajuda, e à vocês, a diminuir o atrito de entrada na plataforma.

Conversando com alguns artistas, eles disseram que muitas pessoas não gostam de permitir acesso à sua conta do Facebook achando que os desenvolvedores de aplicativos podem ter acesso à informações sensíveis. Isso não é possível! As permissões que cada desenvolvedor pode pedir é detalhada nesta página de referência de permissões.

Na Zamus, para ser mais objetivo, pedimos acesso apenas às suas páginas com o objetivo de diminuir ainda mais o atrito de adesão importando as páginas dos artistas que você administra. Assim, você, ao se cadastrar, não precisa criar toda e cada página de seus artistas e pode se preocupar apenas em subir seus álbuns! E ainda por cima, só pedimos permissão de leitura das páginas e não de escrita!!!

Caso não queira que importemos seus artistas, você pode pular o passo desta permissão. Aí, ficará a seu encargo a criação da conta dos seus artistas.

Ah, sempre que você quiser, poderá cancelar o acesso do aplicativo à sua conta do Facebook nas configurações de privacidade!

Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account