Fala galera,

Tudo na paz? Esta semana queremos mostrar para vocês que a Zamus é uma extensão do Facebook. Ou é ao contrário?!

Bom, o fato é que, se você altera suas informações no Facebook, elas mudam também no seu perfil e de seus artistas na Zamus. Então, a Zamus é uma extensão do Facebook.

lateral-esquerdaPor outro lado, todas as suas ações na Zamus são refletidas no Facebook. Ou seja, quando você ouve, compartilha, baixa ou ama uma música, álbum ou artista, essa ação aparece também no seu Facebook para os seus amigos.

Acho que a maioria de vocês já sabia disso, não? O que é realmente novo, já que o Facebook está mudando toda hora (e nós também) são as integrações com o perfil dos usuários e os aplicativos. De novidade podemos dizer que logo na Timeline da pessoa, na coluna da esquerda, agora pode aparecer uma caixa escrita ‘Zamus’, com suas últimas ações em nossa plataforma, como mostra a figura ao lado.

Mas ainda há uma surpresa bem bacana, no menu principal também existe uma Zamus! É, e ela te leva a uma tela grande com diversas seções de gosto musical da pessoa como ‘Últimas músicas ouvidas‘, ‘Álbuns preferidos‘, ‘Artistas preferidos‘ e ‘Músicas preferidas‘.

seções-albuns

 

Viu que bacana? Agora você pode divulgar sua predileção musical para todos e ajudar os artistas a construírem seu público!

Álbuns na imagem acima: Reveja, Tempo ao Tempo, Estilo Marginal, Tudo em nome do Rock and Roll, Brandão e o plano D, Dom, DRY, Zuza Zapata, Aldeia Rock Festival XI, Psiquismo, Mobile Drink, O que meu samba tem, Solar, Ensaio de Guerra, Eggs n Legs e O Fim do Silêncio.

 

 

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account