Uma das coisas mais bacanas de trabalhar na Zamus é por conta de conhecer música nova. Mas não é essa balela que todos falam de música independente e que quando você vai ver já está muito bem difundida e com um monte de chancela por trás que acaba com esse termo “independente”. Aliás, esse nome é ruim. Independente de quê? Acho que um termo melhor poderia ser o DIY ou Do It Yourself, que são aqueles que ‘fazem eles mesmos’.

Foi assim com o pessoal da Ensaio de Guerra, Sem Miséria, Tapete Red, Orchestra Binária dos Filhos de Ben, Mundo Ácido, Stereomob e um monte de outras…

Na Zamus, a maioria é realmente DIY, tá na correria e buscando uma exposição maior através de uniões ideológicas. Dessa forma, não adianta chegar para ouvir o som do seu amigo e vazar. Tem muita coisa boa ali te esperando unidos pela ideologia e pela curiosidade de saber quem curte seu som e que, se você se propor a conhecer, vai até agradecer ao seu amigo pela “indicação”.

Facilitemos a vida de quem quer participar e, para conhecer música nova, basta clicar em “músicas” no menu principal! Você será levado a um mundo aleatório de músicas que poderão ser passadas ou amadas de acordo com seu gosto musical. Deixe se levar, e depois de ter “amado” algumas músicas, utilize o “minhas favoritas”, que é um coração no menu. Assim você só ouvirá as que você ama ;).

É sempre bom fazer esse procedimento uma vez por mês para aumentar sua biblioteca pessoal, pois em breve lançaremos um aplicativo para dispositivos móveis #ficaadica.

Eu conheci muitos artistas e músicas assim, e adoro escutá-las todas juntas, as músicas que amo na Zamus.

E você, o que ama?

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account