Muitos de vocês já devem ter percebido que estão recebendo notificações da Zamus no próprio Facebook! Pois é, essa é mais uma das facilidades que você, como artista, têm ao utilizar o Facebook para se cadastrar na Zamus.

Essas notificações são geradas por pessoas que amaram ou compartilharam sua música e você fica sabendo em tempo real onde você está sempre, ou seja, no Facebook. Em breve estaremos colocando para que vocês possam receber tais notificações também quando alguém fizer download de algum material seu.

Cada notificação mostra o nome da pessoa que fez a ação, a ação e o objeto (música, álbum ou artista)  como mostra a figura abaixo. Todos os administradores do artista em questão recebem as notificações e poderão agir como quiserem quando a receberem sem precisar ficar indo na Zamus para ver como está sendo consumido seu material. Ou seja, recebem suas notificações no conforto do seu lar. Ooops, Facebook!

Notificações no Facebook

Notificações no Facebook

Cada notificação é também um link para que você possa entrar em seu dashboard na Zamus e acompanhar outras ações. Nele você poderá ver exatamente como a pessoa em questão está consumindo do seu material, as músicas que estão ouvindo, se está repetindo-as, pulando-as, enfim, há toda uma sorte de informações.

O dashboard é um local que você deve ou deveria visitar com mais frequência, já que lá estão concentradas as informações de todos os seus artistas que estão na Zamus, mas isso fica para um outro post! Segue um print do dashboard para quem nunca viu.

Interações sobre os meus artistas

 

O que vocês acharam desta funcionalidade? Tem alguma sugestão? Mais algum tipo de notificação que queiram receber no Facebook? Ou retirar?

Vamos, suas dicas vão nos ajudar a te ajudar!

 

 

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account