Saiba como funciona o novo formato de single na Zamus e entenda porquê esta mudança trás muitas novidades e também, muitas possibilidades.

Depois de um ano do lançamento da plataforma de singles da Zamus, e de aprender bastante conversando com todos vocês artistas e usuários, que resolvemos fazer uma mudança no formato Single para melhor.

singlesUm single, quando a plataforma de Singles foi lançada, era apenas um fonograma com suas informações e metadados. 

Mas ao esbarrar com a impossibilidade de se adicionar outros áudios referentes ao próprio single, vimos que não era suficiente como estava e criamos o tipo ‘single’ de álbum.

Assim, os artistas podem lançar um single com mais de uma música, como fizeram a Orchestra Binária dos Filhos de Ben com o single Canjica e a AUMUMANA com o single Skapolca.

Todos os singles que foram criados até o dia de hoje, foram transformados neste novo formato, Álbum::Single, e não há necessidade de nenhuma ação manual. O formato antigo, então, morreu.

Para novos singles, o procedimento de criação é igual ao de um álbum, mas o tipo deve ser ‘Single’. Veja como subir álbuns e atente para o tipo do álbum apenas.

Curtiu a mudança? Tem mais alguma sugestão? Mande para a gente!

Por Guilherme Sampaio

 

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account