Conheça o SamSarah. A nova banda da cena carioca, que com seu disco recém lançado, anda agitando as noites da cidade com muito Rock.

1391840_10152021287959108_1313730802_n
Som novo surgindo na Zona Sul do Rio. Com guitarras distorcidas, baixo pulsante e uma bateria que empurra a música como um motor V12. Samsarah é André Luis Araujo (vocal e guitarra), Vitor Granete (Guitarra), Angelo Salerno (Baixo) e João ‘Rufus’ Nascimento (Bateria). Juntos desde 2012, apesar da banda tocar na noite carioca desde 2009, quando começou com um outro baixista. De lá pra cá foram duas trocas nas cordas graves e a banda parece finalmente ter se encontrado.

A banda começou em 2009 e já tocou por todos os cantos dessa cidade. E desde então vem aperfeiçoando sua postura no palco e seu som. As músicas começaram a ser escritas já em 2009 quando a idade da banda estava entre 16 e 18 anos. Hoje entre 20 e 22 é possível perceber quais musicas foram compostas primeiro devido ao amadurecimento de certas faixas em relação as outras. Mas num geral, é disco de gente grande.

As musicas são rápidas e diretas. Tem solos por vezes melódicos, por vezes ferozes e vocais firmes e rasgados. As letras tratam de temas diversos, desde relacionamentos até revoluções e o feminismo, com o lirismo pertinente à Ian Curtis e visceral como Charles Bukowski. O disco se chama Standing In The Light Field e foi lançado em agosto de 2013.

A produção ficou a cargo de Sergio Filho que produziu o ultimo disco da Dorsal Atlântica (2012) e foi gravado no Estúdio Superfuzz,no Humaitá. A gravação do disco foi toda filmada e você pode conferir no canal oficial da banda no Youtube.

Ouça a SamSarah e seu disco Standing In The Light Field aqui na Zamus.

 

Você também pode conferir no Youtube e no Soundcloud.

Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account