Jesus on Mars é um projeto de Gabriel Flag da Drunk Lions.

hqdefault 

Jesus on Mars é um projeto virtual de Stoner e Electro Rock criado por Gabriel Flag. O nome foi tirado de um livro de ficção cientifica escrito por Philip José Farmer em 1979. As musicas tem influencias de trilhas sonoras de filmes futuristas, como uma odisseia no espaço de Stanley Kubrick. O Single trás três musicas experimentais: Space Monkeys que leva o nome do single Dust And Death e Coming To You.  Ambas as trilhas foram feitas com bateria, baixo, um sintetizador moog e guitarras com muita distorção. 

“Nossa crítica começa como todas começaram: com a dúvida. A dúvida tornou-se a nossa narrativa. A nossa busca é a de uma nova história, a nossa. Nos agarramos a esta nova era graças à suspeita de que a linguagem comum não poderia contá-la. Nosso passado parecia congelado, à distância e, cada gesto… Significa a negação do velho mundo e a tentativa de alcançar um novo mundo. O modo como vivemos criou uma situação de exuberância e amizade Uma micro sociedade subversiva no coração de uma sociedade ignorante.

A arte não é a meta, mas a ocasião e o meio de localizarmos nosso ritmo… E as possibilidades enterradas de nossa época Trata-se da verdadeira descoberta da comunicação. Ou a busca disso. Encontrá-la e perdê-la. Nós, os inquietos, continuaremos procurando… Preenchendo o silêncio com desejos, temores e fantasias. Movidos pelo fato de que, ainda que o mundo pareça vazio… Ainda que pareça degradado e desgastado… Qualquer coisa é possível. Dadas as circunstâncias certas… “Um novo mundo é tão provável quanto um antigo.”

https://soundcloud.com/jesusonmars

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account