Com uma longa trajetória na cena independente do punk rock nacional, desde sua a formação em 2000, foram pelo menos 40 participações em festivais e shows no eixo Rio de Janeiro e São Paulo. A banda já subiu aos principais palcos do rock no País, como o Hangar 110, em São Paulo, e o Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Com um som definido pelos integrantes como punk rock com fortes influências de Bad Religion, NOFX e Cólera, a Nocomplai mescla uma sonoridade marcante e atitude em suas músicas.

Após o lançamento de dois CDs demo, a banda Nocomplai produziu seu primeiro álbum oficial em 2007: “O Rock não são Flores!”. No entanto, em 2008, a banda resolveu parar por um tempo suas atividades e o álbum acabou sem ser lançado.

Agora, com planos de retomar as atividades em 2012, a Nocomplai resolveu tirar o álbum da gaveta, e finalmente mostrá-lo ao mundo. O álbum “O Rock não são Flores”, gravado e produzido pelos próprios integrantes da banda, é um projeto no mais puro espírito punk “do it yourself”.

Além da ótima qualidade, o álbum expressa, de forma visceral, uma personalidade sonora própria e letras contestadoras.

Todo este material está disponível na página da Nocomplai na Zamus.

Entre na página do álbum ‘O Rock não são flores’  e baixe agora o álbum na íntegra ou alguma de suas músicas.

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account