Festival Path chega a sua 4 edição
O Festival Path, produzido pelo O Panda Criativo, é o maior festival de inovação e criatividade do Brasil, e o único de seu gênero no país. Durante um fim de semana em 2016 o festival vai oferecer mais de 300 horas de conteúdo (palestras, filmes, shows e mais) para aproximadamente 10 mil pessoas.
Os palcos do Festival Path 2016, festival de inovação e criatividade realizado anualmente pelo Panda Criativo, terão grande diversidade. Com uma seleção que abrange o melhor da cena contemporânea, serão três palcos com música ao vivo durante o final de semana dos dias 14 e 15 de maio. Múltiplo, o Festival Path é composto por palestras, shows, filmes e mais atividades, trazendo uma experiência em educação, entretenimento e negócios que conecta a comunidade criativa do Brasil. Apresentam‐se artistas de diversas regiões do país: Karol Conka, Mahmundi, As Bahias e a Cozinha Mineira, Siba, Rico Dalasam e mais.
Enquanto parte das palestras e os filmes acontecem no Tomie Ohtake, os shows dividem‐se entre as praças dos Omaguás e Professor Resende Puech, durante o dia, e o Estúdio, durante a noite.
Buscando usufruir mais de São Paulo, o festival ocupa novamente o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e diversos espaços em seus arredores, criando a Cidade Path, um circuito onde todos os trajetos podem ser feitos a pé. Enquanto parte das palestras e os filmes acontecem no Tomie Ohtake, os shows dividem‐se entre as praças dos Omaguás e Professor Resende Puech, durante o dia, e o Estúdio, durante a noite. As apresentações nas praças são gratuitas. Os shows no Estúdio podem ser comprados separadamente para cada dia, ou em conjunto com toda a programação do Festival Path.
Saiba mais sobre os shows:
Saiba mais sobre o evento:

Mercado Musical: Palestras e rodadas de negócios

Além dos shows, o Festival Path terá palestras e rodadas de negócios voltadas para o mercado musical. A Associação Brasileira da Música Independente colaborou com a curadoria de oito painéis voltados inteiramente ao mercado musical, e dois workshops ‐ Execução Pública e Engajamento Digital. Nos painéis, representantes de empresas como Deezer, Spotify, Vevo, OneRPM, Zamus (É NóS!), Youtube, entre outros, falam sobre os novos caminhos da música.
As rodadas de negócios abordarão os mercados de música e de audiovisual, e foram montadas em parceria com a ABMI, a APRO e a FILM BRAZIL. Nelas, produtores, previamente inscritos, e compradores de conteúdo convidados poderão se conhecer, tal como acontece em grandes festivais de comunicação mundo afora.
Viram que o Path está para arrasar, né?
Adquira o seu ingresso com desconto de 10% utilizando a palavra parceiros no cupom de desconto.
Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account