Zamus na Rio Music Buzz 2015

O maior encontro da indústria da música no Brasil, o Rio Music Buzz,  acontecerá do dia 14 a 16 de setembro no Rio de janeiro, com palestras e debates com os melhores profissionais do Brasil e do exterior discutindo novas formas e modelos de negócios para o mercado da música e é lógico que a Zamus não poderia ficar fora desta.

O encontro  acontecerá no Centro Cultural da Light com rodadas de negócios, workshops de composição, debates sobre diversos temas da cadeia produtiva da música e nosso time estará presente tanto para acrescentar nas discussões quanto para palestrar sobre a transparência e os fluxos de pagamentos na indústria da música.

A palestra será ministrada por nosso CEO, Guilherme Sampaio, e abordará temas relevantes tanto para empresas quanto para artistas com o foco nas possíveis soluções para os gargalos existentes. A palestra terá como base o recente documento publicado pelo pessoal do Rethink Music, na intenção de analisar e dar recomendações para aumentar a transparência, reduzir o atrito, e promover a equidade na indústria da música.

O evento é uma realização da ABMI – Associação Brasileira da Música Independente e o SEBRAE e nossa palestra será no dia 16 de setembro de 2015, às 11:15 hs. Segue flyer do evento.

Zamus na Rio Music Buzz 2015 - Flyer

 

Todo o nosso time estará presente no Rio Music Buzz promovendo encontros, bate-papos, prestando informações jurídicas, tecnológicas e de negócios de música.

As inscrições ainda estão abertas e o passaporte para os 3 dias custa R$ 145,00. Contudo, conseguimos um passaporte para sortear dentro do nosso círculo. Basta compartilhar esse post, respondendo a pergunta abaixo e já estará concorrendo.

“Por que a Zamus deve levar você ao Rio Music Buzz?”

Moleza, né? Então compartilha e quem sabe nos vemos lá! 😛

 

 

Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account