Prêmio Profissionais da Música 2016

Faça comigo um exercício de abstração.

Imagine você em um teatro lotado de grandes figurões da indústria da música e todos ali estão em pé de igualdade contigo.

Bandas famosas e desconhecidas estão ao seu lado vibrando contigo com cada categoria anunciada.

Você está a um passo dos representantes das maiores empresas relacionadas com a indústria da música e no caso, você que está concorrendo para ganhar o prêmio de O MELHOR PROFISSIONAL DA MÚSICA.

Sonho? Nada, pequeno gafanhoto. É a mais pura realidade.

O Prêmio Profissionais da Música – PPM acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2016 em Brasília e você não pode ficar de fora.

Pode parecer redundante, mas, de fato o prêmio pretende premiar os melhores profissionais da música dentro de cada categoria atrav;es de júri popular, júri especializado e também de júri intra participantes! Então, não me venha com essa de que não irá participar porque os mais famosos sempre ganharão. Se você é um profissional da música, se possui trabalho sério e relevante está na hora de você ganhar o título de O MELHOR e esta é a oportunidade.

O Prêmio foi idealizado com o objetivo de reconhecer o potencial e premiar a contribuição de todos os profissionais envolvidos na criação, produção e circulação de obras de arte físicas e digitais da matéria prima: MÚSICA.

Portanto, o prêmio engloba três categorias básicas na qual estão incluídas subcategorias que abraçam todos os profissionais da cadeia produtiva da música, desde intérprete até melhor loja digital. Confira aqui as categorias. 

Tem espaço para todo mundo mostrar o trabalho e participar desta festa incrível de celebração à música.

Em 2015 o evento inaugurou este pensamento inovador de premiar os melhores profissionais da música além de oferecer aos participantes showcases, palestras, workshops. Naquele ano foram 38 prêmios concedidos a diversos profissionais e empresas que passaram a ostentar o prêmio de melhor profissional da música de 2015 cada um em seu segmento.

 

“Um evento bastante organizado em termo de conteúdo e principalmente de networking. Aqui a gente conseguiu conversar tanto com grandes executivos da música quanto com quem vai consumir a música na ponta” (Rafael BelmonteNetshow.me).

Você pode agora estar se perguntado:

“- Ok! Maneira essa ideia, mas, se eu não for um dos selecionados para o prêmio minha participação é completamente inútil, certo?”

ERRADO!

Primeiramente, a participação é imprescindível por conta do ambiente de networking que o evento proporciona.

Indo além, através de uma parceria entre o PPM e a ZAMUS, em 2016, haverá uma premiação específica de engajamento digital onde todos os inscritos em todas as categorias participarão tendo suas redes sociais monitoradas diariamente e avaliadas de acordo om o engajamento de cada uma delas.

Resumindo: bombando suas redes sociais você poderá ganhar o Prêmio Engajamento Digital, além de poder analisar diariamente as dinâmicas de acesso em suas redes sociais através do sistema da ZAwards, uma plataforma ZAmus, além de participar desta incrível festa, claro.

As inscrições para o prêmio 2016 já estão abertas.

Dê uma boa lida no regulamento e participe. Você não vai se arrepender.

Dúvidas? É só comentar.

 

Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account