Por diversas vezes aceitamos condutas internas lenientes como forma de preservação do status quo.

Sim! Acredite, mantermos no senso comum sem promovermos um debate crítico interno sobre cada assunto a que somos inseridos é mil vezes mais fácil (e confortável) do que aceitar as rupturas e quebras de paradigmas internos.

Por vezes, você artista, se imagina sobre os palcos da vida, mostrando a sua arte e obtendo o gozo da satisfação pessoal e profissional e por inúmeras vezes este sonho se perde nas amarras típicas de falta de pensamento (ou conhecimento) crítico sobre o assunto o que te leva no mínimo a pensamentos, que provavelmente são exatamente eles que te impossibilitam de ao menos enxergar a viabilidade de uma carreira artística.

é muito difícil viver de música

existe a panela das gravadora

música é só hobbie! É melhor prestar concurso” 

Ok. Até entendo que viver de música não é fácil e que de fato existem critérios objetivos e submetidos para conseguir galgar degraus até alcançar um grande contrato artístico, todavia, e se você ao invés de ficar neste mesmo pensamento de sempre ousar enfrentá-lo e tentar desconfigurar essa premissa?

A Coordenação Central de Ensino e Extensão da PUC-Rio (CCE/PUC-RJ) abriu inscrições para discussões sobre a atual indústria da música que contará com a participação dos Presidentes da Universal Music, Warner Music e Som Livre além da presença de várias autoridades no mercado da música e esta é uma excelente oportunidade para você aproveitar e readequar sua forma de enxergar o campo em que você deseja tanto atuar.

…uma excelente oportunidade para você aproveitar e readequar sua forma de enxergar o campo em que você deseja tanto atuar.

As mesas-redondas acontecerão na Unidade Gávea da PUC-Rio, nos dias 23/10, 30/10, 13/11 e 30/11 e as inscrições são limitadas.

Mesas_Redondas_Industria_de_Musica

Aí está mais uma oportunidade para se construir novos conceitos internos, novas perspectivas sobre a indústria da música e principalmente deixar a leniência de lado, pelo menos no que se refere a seus sonhos.

Corra e garanta sua inscrição.

Tags:

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account