Pedro Loty, vocalista e guitarrista da banda Mundo Ácido, apresenta para todos a sua parceria e a sonoridade da banda AUMUMANA.

Meu primeiro contato com a música da AUMUMANA foi em 2009 um pouco antes deu tocar no Mola no Circo Voador com a minha banda, Mundo Ácido.

Um amigo me apresentou o Myspace deles e além te eu ter gostado do nome, de cara também gostei da sonoridade.

Uma mistura de elementos como acordeão, guitarra, batera meio rock, meio quebrada, letras atuais e uma flauta a lá Jethro Tull que dão o clima da viagem além de efeitos, mudanças de ritmo e arranjos bem costurados.

Pensei que essa seria uma boa banda carioca para juntar forças.

Dois meses depois, minha banda Mundo Ácido foi chamada para tocar em um evento e lá estava a AUMUMANA no set junto com a gente. Pronto, a conexão estava naturalmente feita. Fizemos um belo show juntos aquela noite, mas depois foi cada um para seu lado. Eis que em 2012 reencontro o Guilherme, vocalista da banda, e a conexão é reestabelecida.

Seu último trabalho é um excelente single chamado “Dançar e Cantar”, que fala de liberdade e libertação, tudo a ver com a sonoridade da música que vai mudando de andamento e crescendo de acordo com a letra que é cantada, quase declamada.

Fico muito feliz em saber que uma banda destas está ativa e produtiva até hoje. Mas fundamental mesmo é a AUMUMANA!!!!

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account