URLs personalizadas ou Vanity URLs em inglês, é um único endereço na web que é utilizada para fins de marketing. Elas existem para ajudar as pessoas a se lembrarem do seu site. Portanto, a sua URL personalizada deve ser fácil de lembrar, usar e compartilhar.

Como você já utiliza a Zamus para distribuir suas músicas, colocar as informações de seus artistas e nossas apps para Facebook, por quê não ter uma URL personalizada e facilitar para seu público o acesso a tudo isso?

7 Razões pelas quais uma URL personalizada é muito irada

1) É mais fácil de se lembrar

Pense, o que é mais simples de lembrar https://za.mus.br/artist/view/1 ou https://za.mus.br/aumumana ?

2) Dá mais veracidade

O que é mais agradável aos olhos também dá mais veracidade e confiança. Qual das duas URLs acima você teria mais confiança de que iria entrar na página da AUMUMANA? Outra coisa, você liga a URL diretamente ao artista, visualmente!

3) É mais fácil de se compartilhar

Até para você que quer compartilhar fica mais fácil, ou não? Para os outros também!

4) Mais fácil de usar

Agora que a URL é fácil de lembrar e compartilhar, e trás mais veracidade e confiança, você provavelmente irá incluir em todas as suas assinaturas e locais onde pode incluí-la!

5) Empossa o poder de compartilhamento

Não é incrível? Apenas uma pequena mudança estética pode ter um impacto enorme em seus esforços de marketing. Se você tem uma forte presença na comunidade Zamus – ou você pretende ter uma – então é inteligente para construir uma infra-estrutura de apoio em torno dela.

6) Facilita o compartilhamento offline

Todos nós sabemos que existem toneladas de maneiras que as pessoas podem encontrar nosso site – e você certamente não tem que estar online para ouvir falar de um site. Há muitos lugares onde você pode colocar sua URL personalizada, como por exemplo, em seus materiais promocionais off-line para incentivar uma atividade mais social online. Embora seja verdade que as empresas estão gastando menos e menos em anúncios tradicionais de mídia, você nunca vai saber com certeza se há uma oportunidade perdida sem testar as suas ideias para ver como elas são eficazes!

Outras possibilidades são: cartas, anúncios em revistas e jornais, brochuras, filipetas e materiais de brinde.

7) Facilita o compartilhamento verbal 

Imagine o seguinte cenário: você está em rede nacional de televisão têm a oportunidade de vender o seu negócio. Além de seu site, não seria interessante se você pudesse divulgar suas redes sociais?

“Você pode saber mais sobre a AUMUMANA em nosso site aumumana.com, e também ouvir e baixar nossa discografia em ZA ponto MUS ponto BR barra AUMUMANA”

Como conseguir sua URL personalizada

Se você tiver importado seus artistas do Facebook e lá eles tiverem suas próprias URLs personalizadas, na Zamus eles já estarão configurados. Caso contrário, basta seguir esses 3 passos abaixo, repetindo o passo 2 e o passo 3 para cada artista seu que estiver na Zamus.

1) Basta entrar na Zamus e acessar o link ‘ Meus artistas’ no menu lateral esquerdo, que irá aparecer quando você passar o mouse sobre o link ‘ Artistas’;

2) Entrar em cada artista seu e clicar no link ‘ Editar artista’ no menu lateral direito;

3) Alterar o que tiver no campo username;

 

Parabéns, agora seus fãs vão poder divulgar seu som com mais facilidade! Compartilhe agora você também!

Zamus, Educação e Tecnologia para o Novo Mercado da Música.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account